Naming Rights da Arena – Escalação, Corinthians x Fortaleza se enfrentam nesta Quarta

Ana Claudia Domingos Corinthians Destaques Fortaleza Últimas Notícias

Em busca de sua segunda vitória no campeonato brasileiro, o Corinthians recebe nesta quarta-feira, 26/08, as 21h30 em sua arena, o Fortaleza de Rogério Ceni. A partida encerra a 5ª rodada do brasileirão/20. O Corinthians vem de uma bela vitória contra o Coritiba por 3×1, conquistada na última quarta-feira na Arena Corinthians. Para tentar manter os resultados positivos, Tiago Nunes realizou treinos também no fim de semana, pois o timão não entraria em campo nessa ocasião.

O treinador também conta com a volta de Mateus Vital, que desfalcou o time contra o coxa por conta de uma amidalite, cedendo a titularidade a Léo Natel que, inclusive, marcou um dos gols da vitória do timão. O Fortaleza também vem de uma vitória por 3×1 sobre o Goiás, jogo realizado em Goiânia na última quarta-feira, 19/08. O técnico Rogério Ceni realizou na tarde desta segunda-feira, 24/08, o último treino da equipe antes de embarcar em busca de encerrar um período de mais de dois anos sem vencer uma equipe paulista jogando no estado de São Paulo, fato que ocorreu pela última vez em uma partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B de 2018 onde o Leão derrotou o Guarani por 3×2 em Campinas.

O Corinthians ocupa a 14ª posição na tabela de classificação do campeonato brasileiro com 2 jogos a menos, somando 4 pontos. Já o Fortaleza aparece logo atrás em 16º lugar somando os mesmos 4 pontos.

A possibilidade de o Corinthians vender os Naming Rights de sua arena, em Itaquera, reacendeu nos últimos dias o interesse pelo assunto. Ainda não está fechado e nem foi divulgado o nome da empresa que poderá colocar o seu nome na Arena em Itaquera. A proposta gira em torno de 320 milhões por 10 anos dos direitos de uso publicitário.

A torcida organizada do timão cogita fazer uma vaquinha para ajudar a pagar a Arena, organizadores já fizeram até as contas para cada torcedor, sairia R$ 18,00 por torcedor.

Provável Escalação:

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley; Gabriel (Éderson) e Cantillo; Ramiro, Araos (Luan) e Mateus Vital (Léo Natel); Jô.

Por: Ana Claudia Domingos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *