Hernanes e Vitor Bueno são relacionados para enfrentar o Bahia

Destaques Dhouglas Domingos futebol São Paulo

Depois da rescisão com Alexandre Pato o São Paulo anunciou a chegada de Luciano vindo do Grêmio, e já falou em coletiva como jogador do São Paulo, e promete muito empenho para conquistar bons resultados com a camisa tricolor.

Luciano teve sua melhor fase de gols justamente com o técnico Fernando Diniz, provavelmente na noite desta Quinta-Feira ele fará sua estreia contra o Bahia no Morumbi, já que participou das atividades desta quarta-feira e, como já está regularizado no BID (Boletim Informativo Diário).

Luciano acabou cometendo uma gafe logo na primeira entrevista, mas no fim, deram risada e minimizaram pelo nervosismo do atleta.

O meia Hernanes e o atacante Vitor Bueno treinaram pelo segundo dia seguido no CT e estão confirmados entre os relacionados para enfrentar o Bahia, nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. A expectativa é de que Vitor Bueno seja titular. Hernanes, por sua vez, fica como opção no banco de reservas.

Provável Escalação do São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno e Pablo.

Por: Dhouglas Domingos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *