Santos é derrotado pelo Inter, mas com protestos contra a arbitragem

Destaques Dhouglas Domingos Santos Últimas Notícias

Na noite da última Quinta-Feira o Peixe foi até o Rio Grande do Sul enfrentar o Internacional, e não foi uma noite muito agradável para os santistas. Foi um jogo de praticamente ataque contra defesa, o Santos mais uma vez jogou mal e viu o colorado vencer com gols de Guerrero e Edenilson.

Cuca reclamou muito da arbitragem em um lance capital do jogo, o Inter vencia por 1×0 quando saiu uma jogada de penal de Lomba seguida por gol anulado, o árbitro da partida reviu o lance e marcou um toque de mão do atacante santista Kaio Jorge erradamente.

O Santos com soma um empate na estreia e uma derrota, os jogadores principais da equipe como Carlos Sanchez e Diego Pituca foram completamente anulados pelos volantes do Inter e não conseguiram armar as jogadas para Soteldo e Marinho que muito isolados no campo pouco fizeram na partida.

Os problemas do Santos não param por aí e Cuca terá que fazer o time jogar com o que tem e com a base, no jogo de ontem o treinador promoveu a entrada de Ivonei jogador com 18 anos.

Devido a uma dívida na FIFA pelo não pagamento de Cleber Reis no qual chega a 30 milhões o Santos não poderá inscrever jogadores até quitar a dívida, Cuca ressalta “Temos que trabalhar, eu ja sabia quando vim pra cá”.

Próximo Jogo:

Santos x Athletico PR no Domingo às 19:45h

Por: Dhouglas Domingos
Jornalista Esportivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *