Gabigol encara seu maior jejum de Gols com a camisa do Flamengo

Destaques Dhouglas Domingos Flamengo futebol Últimas Notícias

Na última Quarta-Feira o rubro-negro enfrentou a equipe do Atlético-GO que estreava no brasileirão e saiu derrotado pelo placar de 3×0 com um verdadeiro tom de vexame. Gabigol teve três boas oportunidades de marcar, mas não o fez e com isso aumentou seu jejum de gols.

Já não bastasse mais uma derrota acachapante e com a lanterna segurada do brasileirão, Gabigol chegou a seis jogos sem marcar um golzinho, vale lembrar que o mengão ficou praticamente 1 mês sem atuar e perdeu um pouco de ritmo de jogo. O atacante de muitos gols e herói do título da Libertadores enfrenta o seu maior jejum de gols desde que chegou ao clube.

Gabigol terá no próximo sábado a chance de encerrar este jejum no Paraná, o Flamengo, que ainda não pontuou no campeonato Brasileiro, vai até o Paraná enfrentar o Coritiba.

E não para por aí, a imagem ilustrativa diz que as coisas não estão nada bem para os lados da Gávea, Domènec Torrent vem tentando mudar a forma do time jogar mas, nas duas rodadas iniciais não foi nada agradável para torcida e nem para Gabigol.

Por: Dhouglas Domingos
Jornalista Esportivo Viva Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *